segunda-feira, 6 de junho de 2016

TERREMOTO NO ALLIANZ PARQUE

Jogo: Palmeiras x Corinthians
Horário: 16h
Local: Palestra Italia - Allianz Parque
Concentração: Setores Gol e Superior Norte
Objetivo: Fazer o concreto balançar enquanto pulamos juntos no mesmo ritmo, velocidade e força

Vibrar, segundo o dicionário, é: Fazer mover ou oscilar; agitar, brandir. Sentir comoção ou excitação correspondente a um estímulo. Fazer soar. Pronunciar com força.

A palavra vibrar é definida pela torcida do Palmeiras. Não nascemos para ficar parados, apenas olhando uma partida. Nascemos para participar dela da melhor forma possível. Desde o ínicio do jogo vibramos: Logo no hino estamos abraçados com os amigos, como se criassemos uma onda que leva o Palmeiras adiante. A cada nova música fazemos uma nova coreografia, até o ar fazemos vibrar ao bradar a festa no chiqueiro, que o Palmeiras é nosso bem querer.

Assim como nós nos movimentamos, os estádios pode onde passamos se movimentam junto conosco. Do Palestra Italia ao Allianz Parque, o concreto vibra e se move conforme nossos pés batem ao som das baterias, das palmas das mãos, do grito das nossas vozes. É como se a própria arquibancada criasse vida.

E queremos resgatar esse histórico. Aumentar ainda mais a intensidade da festa:

No dia 12 de Junho, no clássico em casa contra nosso maior rival, convido a todos os Palmeirenses no Allianz para pular e se movimentar pelo Palmeiras novamente. Vamos dar vida ao concreto frio e mais do que dar apoio ao nosso time, mostrar aos nossos adversários que não podem nos calar.

Vamos nos abraçar e pular no mesmo ritmo durante o hino, e na música que diz QUE EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER.

Vamos mostrar para todos os torcedores, dirigentes, ministério público e mídia que a festa pelo Palmeiras nunca acabará!

Viva o Palmeiras!

p.s: Somos contra torcida única e proibir as organizadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário